Criança morre após se afogar no Dique do Tororó, em Salvador

Uma criança de 12 anos, de iniciais I.C de A.S, foi encontrado morto no Dique do Tororó, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (16/1). Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o jovem tinha desaparecido na tarde de domingo (15/1) quando mergulhou no dique e não conseguiu retornar.

Uma equipe do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) foi acionada e encontrou o corpo da vítima por volta das 11h30. Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Caso semelhante

O corpo de um outro homem foi encontrado também vítima de afogamento na manhã desta segunda-feira, desta vez no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo o Cicom, um policial militar que passava pela Praia de Tubarão por volta das 11h45 visualizou a cena e chamou uma viatura.

A vítima ainda não teve a identidade revelada e seu corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso já foi informado à 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading