CUT realiza ‘Dia Nacional de Mobilização’ na próxima sexta-feira, dia 10

 CUT realiza ‘Dia Nacional de Mobilização’ na próxima sexta-feira, dia 10

A CUT Bahia, demais centrais e movimentos sociais organizam para sexta-feira (10), paralisações de diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras que são contra a reforma trabalhista.

Em nota enviada à imprensa, a CUT informa que o objetivo é reforçar as ações de mobilizações e greves que acontecerão em todo o país para barrar a reforma trabalhista, em Salvador, na região metropolitana e no interior. 

As manifestações irão ocorrer desde às 5h da manhã. Para o presidente da CUT- Bahia, Cedro Silva a mobilização nacional é necessária para reafirmar que a maioria dos trabalhadores são contra a reforma trabalhista. “Nossos direitos conseguimos ao longo de muitos anos e nos custou muito caro. Nossas conquistas são recheadas de honra de milhares de brasileiros e brasileiras que lutaram muito para isso acontecer. A tarefa que nos cabe agora é honrar a memória dos que lutaram e entregaram suas vidas para que a gente pudesse chegar até aqui e não deixar que esta história tenha um fim”, destaca o presidente.

Confira algumas das categorias que participarão da mobilização:

Rodoviários
Bancários
Vigilantes
Comerciários
Aeroviários
Correios
Metalúrgicos
Sindipetro
Sindquímica
Sindpoc
Sinergia
Sincotelba
Sindsaúde
Sindprev
Sindae
Sindlimp
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading