CUT: TRF-4 entrará na história fazendo justiça ou enterrando Judiciário

 CUT: TRF-4 entrará na história fazendo justiça ou enterrando Judiciário

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, participou, na tarde dessa segunda-feira (22), da estreia do quadro ao vivo Conversa de Primeira, na página no Facebook do PT São Paulo. No bate-papo, o dirigente da CUT falou sobre o calendário de mobilizações em defesa da democracia e de Lula, nas principais capitais, dando destaque às cidades de Porto Alegre e São Paulo. Além disso, falou do Brasil após o impeachment de Dilma Rousseff, da reforma trabalhista e da votação da reforma da Previdência, marcada para o dia 19 de fevereiro de 2018.

Para ele, não há provas contra o presidente e trata-se de um julgamento político. “Os senhores desembargadores e juízes do TRF-4 vão ter a chance de entrar para a história fazendo justiça ou enterrando o poder judiciário brasileiro”, disse o dirigente sindical.

Sobre as mobilizações em defesa da democracia e de Lula, no dia 24 de janeiro, Vagner afirmou que os movimentos sociais e a CUT estarão presentes.

“Vamos ter muita gente em Porto Alegre e, aqui em São Paulo, vamos receber o ex-presidente Lula, na Praça da República, vamos dar um abraço nele. Vamos levar a nossa militância, defender a democracia, porque Lula é inocente, e eleição sem Lula é fraude”, ressaltou o presidente da CUT.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading