Danilo Franco de Portão defende Time Claudia Leitte na Final do ‘The Voice Brasil’

Foi só Danilo Franco pisar no palco do The Voice Brasil, na terceira noite de Audições às Cegas, para as quatro cadeiras dos técnicos virarem. Por motivos de sintonia, o participante escolheu ficar no time de Claudia Leitte, e, hoje, o baiano é finalista e defende a equipe da técnica. Agora, ele quer encantar todo o país com essa voz maravilhosa. “Quero trabalhar muito, poder viver de música e cantar pelo Brasil inteiro. Levar uma mensagem de amor e fé para todos que puderem ouvir minha música”, deseja o participante baiano de Lauro de Freitas do bairro de Portão.
Com a chance de ser o grande campeão da quinta temporada, o cantor já sabe o que vai fazer: “Se eu vencer, pretendo deixar o prêmio quietinho e trabalhar muito com as oportunidades que aparecerem por conta do programa. Quero honrar minha mãe e cuidar tranquilamente da minha família”, conta o artista em um papo com o Gshow.
Do The Voice para a vida!

O que Danilo Franco levará do The Voice Brasil para a vida toda são três coisas: “A experiência de viver música 24 horas por dia, os amigos e, claro, a certeza de que a música é o que quero para minha vida toda”, lista o finalista do Time Claudia Leitte.

Amizade sem fim! Danilo Franco convidou Mylena Jardim para passar as férias na Bahia

Se em cima do palco do programa rola aquele nervosismo, nos bastidores o clima é de total descontração. “Eu, Mylena, Dan e Afonso ficamos muito amigos também. Na reta final e longe da família, fomos companheiros. Dividimos o quarto, vivíamos cantando, tocando violão e incomodando os hóspedes com nossa cantoria (risos)”, acrescenta o cantor. Muito amor e amizade envolvidos por esse quarteto!

Haverá um telão na Praça de Portão onde será transmitido à final do The Voice. A expectativa é que centenas de pessoas compareçam ao local para assistir à final e torcer para Danilo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading