De volta à Fonte Nova, Bahia enfrenta hoje o Altos-PI pelo Nordestão

Com um treinamento na Arena Fonte Nova, palco do confronto, o Bahia está pronto para enfrentar o Altos-PI. O elenco tricolor finalizou a preparação para o importante jogo pela Copa do Nordeste na tarde desta quarta-feira (1/3).

O confronto será hoje (2/3), às 21h30, e marcará o retorno da Esquadrão de Aço à Fonte. A última partida no estádio foi no dia 19 de novembro de 2016, quando venceu o Bragantino por 3 a 2, com lotação máxima e gol salvador no final.

O comandante Guto Ferreira iniciou a atividade com um treino técnico de fundamentos, com foco nos passes, cruzamentos e finalizações. Na segunda parte, montou a provável equipe que iniciará o jogo e dirigiu um trabalho tático, sempre orientando os atletas em campo.

Os laterais Matheus Reis e Wellington Silva estiveram na Arena, junto com o grupo, e treinaram normalmente. Já o volante Yuri, o meia Allione e o atacante Edigar Junio ficaram no Fazendão e fizeram tratamento no departamento médico. Após o trabalho, o grupo seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes de a bola rolar.

Como previsto desde a sua chegada, o atacante Maikon Leite continua aprimorando as partes física e técnica, já treinando com bola normalmente. Vinte atletas foram convocados e o Esquadrão vai com a força máxima possível.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson e Jean
LATERAIS: Armero e Juninho Capixaba
ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael
ATACANTES: Gustavo, Hernane, João Paulo e Mário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading