De volta aos palcos, Cláudia Rodrigues lamenta estar na “geladeira” da Globo: “Me chamem que eu quero trabalhar”

 De volta aos palcos, Cláudia Rodrigues lamenta estar na “geladeira” da Globo: “Me chamem que eu quero trabalhar”

Cláudia Rodrigues está retornando às atividades gradativamente. Na próxima segunda-feira ela estreia uma peça estilo “stund up comedy”, a “Cláudia Rodrigues e Convidados”, após 6 anos fora dos palcos e da Tv, lutando há 19 anos contra a esclerose múltipla.

“Sou madrinha do Comedy e vou receber convidados muito legais como o Pedro Bismarqui, o Nerso da Capitinga, Diogo Portugal, Adriano Petermann e uma convidada especial”, comemorou a atriz em entrevista ao Yahoo. Ela afirmou ainda que durante o período internada, dedicou-se a estudar outras áreas:

“Me formei em master coaching, hipnose, fiz regressão e constelação familiar, tudo buscando ser um ser de luz melhor. Isso mudou o meu mindset e nos deu a chance de fazer reprogramações mentais. Na própria UTI a gente fez vários transes para sair de lá”.

Apesar de se considerar “pronta pra trabalhar”, Cláudia toma alguns cuidados: “Estou ótima, andando quase normal e pronta para trabalhar. Claro, sigo uma rotina com alimentação balanceada, exercícios físicos, fisioterapia, academia, isso tudo para o resto da vida. Assim, com oração e muita fé tenho certeza que vou me curar da esclerose.”

Mesmo feliz com o retorno aos palcos, Cláudia lamentou estar na geladeira da Globo: “Estou na geladeira e estou muito triste com isso. Um ano contratada e esperando. Estou pronta e à disposição deles, me chamem que eu quero trabalhar”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading