A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (13) que segue acompanhando de perto as obras de infraestrutura realizadas no município, inclusive durante a madrugada. Em publicação nas redes sociais, a gestora destacou o andamento da sinalização viária da Rua Tramandaí, localizada em Vilas do Atlântico.
De acordo com ela, a sinalização faz parte da etapa final da obra, realizada após a conclusão da pavimentação, com o objetivo de garantir mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres.
“Enquanto a cidade dorme, nós estamos trabalhando, fiscalizando e acompanhando de perto a sinalização viária da Rua Tramandaí. Vamos nessa!”, afirmou a prefeita.
Na publicação, Débora ressaltou que a administração municipal segue concluindo os últimos detalhes da intervenção para entregar uma via mais segura e organizada à população.
A obra integra as ações de requalificação da malha viária desenvolvidas pela Prefeitura de Lauro de Freitas, com foco na melhoria da mobilidade urbana e da infraestrutura do município.






