Débora Regis marca presença na 1ª Feira da Juventude 

 Débora Regis marca presença na 1ª Feira da Juventude 

Na manhã desta quinta-feira (31), a vereadora Débora Regis marcou presença na 1° Feira da Juventude de Lauro de Freitas.

O evento aconteceu na praça do Caranguejo, no bairro de Itinga e é uma iniciativa do Programa Corra pro Abraço, que tem como objetivo principal, promover o acesso da população em situação de rua e usuários de drogas, aos serviços e programas governamentais, ampliando e qualificando seus acessos, propiciar aos seus públicos prioritários, vivências voltadas para prática de redução de danos, prevenção ao uso abusivo de drogas, resgate da autoestima e construção de projeto de vida.

“Este evento levou para a comunidade serviços de saúde e cidadania, oficinas de Bio dança, alongamento, arte-educação e turbantes. Tiveram também apresentações culturais, rodas de conversas onde os temas abordados foram sobre saúde mental, saúde bucal, prevenção de DST’s, dentre outros.

Gostaria de parabenizar todas as secretarias envolvidas neste evento, que tem como objetivo principal levar informação e conscientização aos jovens de nosso município”, destacou a vereadora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading