Defesa Civil alerta para risco de desabamento em prédio da Sesab

 Defesa Civil alerta para risco de desabamento em prédio da Sesab

Um laudo emitido pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), nesta terça-feira (25), alerta que o prédio anexo da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que está localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), corre risco de desabamento.

A Codesal recomenda ainda que seja feita a evacuação do imóvel, que já foi atingido por um incêndio, em setembro de 2014.

Segundo uma nota divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde-Ba), o laudo da Defesa Civil alerta que o imóvel “sofreu danos estruturais graves após incêndio e o Governo do Estado não realizou nenhuma intervenção corretiva na estrutura externa onde trabalham cerca de 200 trabalhadores, entre servidores e terceirizados”.

Segundo informações do site G1, a diretoria de obras da Sesab informou, por meio de nota, que não recebeu laudo da Defesa Civil sobre riscos de desabamento do prédio e que todas as medidas de segurança já haviam sido tomadas, incluindo a desocupação dos pavimentos afetados e o escoramento da plataforma atingida e que, portanto, não há risco de desabamento.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading