Dia do Evangélico será comemorado com live de shows neste sábado (25) em Lauro de Freitas

 Dia do Evangélico será comemorado com live de shows neste sábado (25) em Lauro de Freitas

Em comemoração ao Dia do Evangélico, a Ordem dos Pastores Evangélicos de Lauro de Freitas (OPELF) realiza, em parceria com a Prefeitura Municipal, a “Live da Paz”, neste sábado (25). O evento de louvor e adoração, que será transmitido no canal (youtube.com/PrefeituradeLaurodeFreitas), a partir das 20h, vai contar com os shows de Anderson Freire, Lorena Souza e Banda Altar de Fogo.

O evento está incluído no calendário de festas do município, como afirmou André Luís Pereira, secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult). “A festa que celebra o Dia do Evangélico é uma data calendarizada e também está dentro da semana da cultura evangélica. Um evento de grande importância e representatividade para esse segmento que é a cultura gospel”, relatou.

Ainda segundo o secretário da Secult, a Prefeitura Municipal disponibiliza a estrutura para a realização do evento, como a organização do espaço, trio elétrico para a execução dos shows, banheiro químico e transmissão online.

O presidente da OPELF, pastor Paulo Araújo, destaca que o evento é um dos mais tradicionais no município. “Esta é a 23ª edição da Festa da Paz, que congrega todas as denominações evangélicas. A live será realizada no estacionamento do Restaurante Popular, com a participação de 500 convidados no local. Será um evento de grande repercussão para o nosso segmento”, frisou.

Para a sua realização, o evento da “Live da Paz” está organizado de acordo com todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading