Dr. Elias Natan será o novo Secretário da Saúde de Camaçari

Eleito vereador com 1.679 votos na eleição deste ano pela Coligação PR/PTdoB/PPL, o Dr. Elias Natan, não irá assumir o mandato. Segundo uma fonte que pediu para não ser identificada, mas perfeitamente antenada com a agenda do prefeito eleito Antônio Elinaldo (DEM), já está confirmado. Natan será o novo Secretário de Saúde do município na nova gestão.

Elias Natan é médico especialista em medicina esportiva. Ingressou no movimento estudantil ainda muito jovem. Sua primeira candidatura ao legislativo foi em Cachoeira, cidade onde nasceu, tendo sido eleito para suplência. Ele assumiu o cargo por dois anos. Também em Cachoeira foi Secretário de Saúde. Em 1985 veio trabalhar na CATO em Camaçari.Em 2000, foi convidado para ser candidato pelo PFL, mas não foi eleito. Tentou novamente em 2004 e 2008 até ser eleito em 2012.

Suas ações sempre estiveram voltadas para as melhorias no sistema de saúde, buscando facilitar o acesso a projetos de prevenção e cobertura. O trabalho com a medicina esportiva proporciona o contato direto com ações de inclusão que acabam por melhorar a condição de vida de jovens com poucas oportunidades. Como sempre no mundo político muita coisa de bastidores é obscura, ainda não se sabe quem irá para o lugar deixado por Elias Natan na Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading