Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morrem após ataque de cachorro no sudoeste baiano

 Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morrem após ataque de cachorro no sudoeste baiano

Irmãs gêmeas recém-nascidas acabaram sendo vítimas fatais do ataque de um cachorro na tarde desta terça-feira (23), no município de Piripá, no sudoeste baiano. Segundo informações, a mãe das vítimas chegou a ouvir o barulho da tragédia, tentou retirar suas filhas e conseguiu afastar o cachorro, mas não foi possível salvar seus bebês.

Os dois nenéns receberam os primeiros socorros de uma amiga da família, que é técnica de enfermagem e logo em seguida foram levadas ao Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá. O médico que dava plantão na unidade afirmou que uma das meninas já chegou sem vida, e a outra em estado grave, que não foi possível ser revertido.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. ” Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, disse a nota.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading