Edilson Ferreira solicita a criação de importante Programa Popular em Lauro de Freitas. Saiba mais

 Edilson Ferreira solicita a criação de importante Programa Popular em Lauro de Freitas. Saiba mais

Na sessão ordinária desta terça-feira (14) o vereador Edilson Ferreira solicitou ao Poder Executivo a criação do Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de condutores de veículos no município de Lauro de Freitas.

O programa popular de formação, educação, qualificação e habilitação profissional de condutores de automóveis, têm por finalidade possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, à obtenção gratuita da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o vereador, esta é uma proposta de extrema importância, uma vez que a maior parte da população tem dificuldades para arcar com os custos de obtenção da primeira habilitação, o que garante certa capacitação para o mercado de trabalho.

“A execução deste programa ainda pode reduzir significativamente o número de indivíduos que trafegam sem a devida permissão, um dos fatores mais importante nos índices negativos do trânsito. Contamos com a participação do Poder Executivo para a realização do solicitado”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading