Eleito presidente da UPB, Eures diz que 1ª bandeira será derrubar o veto do ISS

Eleito presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) nesta quarta-feira (25) com 206 votos, Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa disse que quer ser um “grande presidente”. “Vitória significativa, poder representar meus colegas prefeitos e agora é colocar um ritmo de harmonia com quem ganhou […] vou dar o máximo de mim. Quero ser o grande presidente da UPB. É um momento de alegria”.  

Ele destacou que o senador Otto Alencar (PSD) teve uma participação fundamental em sua vitória, assim como o partido PSD. Sobre as primeiras providências que irá tomar a frente do órgão, ele disse que fará “uma avaliação da casa, da conjuntura da UPB e a primeira bandeira é lutar para a derrubada do veto do ISS (Imposto Sobre Serviço) que prejudica financeiramente os munícipios da Bahia”, pontuando ainda que tem também um grande desafio de buscar mais recursos para os municípios baianos. Conforme Eures, todo recurso do ISS retido dos cartões de créditos vai para São Paulo e não fica em nosso município. Essa medida foi aprovada pelo presidente Michel Temer. 

 

 

Indagado se a vitória de Eures é a vitória do governador Rui Costa, Eures saiu-se pela tangente. “É a vitória da classe politica, dos prefeitos e das prefeitas”. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading