Elinaldo elogia gestão Débora e destaca avanços em Lauro: “Hoje é uma prefeitura participativa”

Durante a corrida solidária “Correr por Elas”, realizada neste domingo (26), em Lauro de Freitas, o pré-candidato a deputado estadual Elinaldo Araújo fez uma avaliação positiva da atual gestão municipal e apontou mudanças no cenário da cidade.

Segundo ele, Lauro de Freitas passou por um período de estagnação, mas agora vive um novo momento. “A cidade passou um bom tempo parada, com muita política e pouca gestão. Acho que tem que ter política, mas também tem que ter gestão”, afirmou.

Elinaldo destacou programas e ações que, de acordo com ele, já apresentam resultados, como o Lauro Fila Zero, o Pavimenta Lauro, além de melhorias na iluminação pública, na área social e na educação. “Hoje a gente vê uma prefeitura mais participativa, que escuta a população e entrega resultados”, disse.

O pré-candidato também ressaltou a importância do avanço na Capacidade de Pagamento (Capag), com o município saindo da nota C para B. Para ele, isso abre portas para novos investimentos. “Agora o município está apto a acessar linhas de crédito, o que vai permitir mais investimentos. É uma gestão equilibrada, que organiza as contas e aplica bem os recursos públicos”, destacou.

Elinaldo concluiu afirmando que vê uma administração comprometida com o desenvolvimento da cidade. “É uma gestão responsável, que vem otimizando os recursos e mostrando resultados na prática”, finalizou.