Elon Musk volta a criticar Moraes e diz que lei brasileira foi violada

 Elon Musk volta a criticar Moraes e diz que lei brasileira foi violada

O empresário sul-africano Elon Musk voltou a criticar o ministro o Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) em publicação no X, antigo Twitter, na madrugada desta quinta-feira (11).  O bilionário ainda afirmou que a legislação brasileira foi violada.

Musk compartilhou um video com discursos do deputado da oposição Gustavo Gayer (PL-GO) no Parlamento Europeu. Ao chamar Moraes de “ditador” ele mencionou o perfil oficial do magistrado em sua postagem.

Em outra publicação ele disse que o X, rede social da qual ele é dono, recebe um questionamento, feito pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, sobre “ações que teriam violado a legislação brasileira”. Ele ainda declarou que foi pedido à rede social que suspendesse contas de membros do Congresso Nacional e de jornalistas. Não foi informado quais órgão fizeram a solicitação. 

O empresário ainda disse que a plataforma respeita as leis de todos os países em que está em operação. “Quando dada uma ordem para desrespeitar a lei, nós devemos recusar”, disse ainda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.