Em comemoração aos vinte anos do aparelho, Nokia relança celular tijolão

 Em comemoração aos vinte anos do aparelho, Nokia relança celular tijolão

Tendência nos anos 2000, o Nokia 6310 está de volta ao mercado. Em comemoração aos vinte anos do lançamento do celular no Reino Unido, a empresa está relançando o “tijolão”, como o aparelho ficou popularmente conhecido no Brasil, devido à sua resistência. O 6310 também retornará com usa ferramenta nostálgica: o jogo da cobrinha.

Assinado pela HDM Global, atual dona da Nokia, o celular tem a aparência parecida com o antigo, mas com melhorias: tela curva, botões e menus maiores, câmera de 0.3 MP com flash, MP3 player e rádio AM. Além disso, a bateria (como a antiga versão) pode durar semanas entre as cargas e o produto estará disponível em 3 opções de cores: amarelo, preto e verde escuro.

Preços e distribuição
De acordo com a HDM Global, a duração de 21 dias da bateria ocorre quando o celular é usado em stand-by. Sendo assim, se o dono utilizar muito, o tempo de duração pode diminuir de modo considerável, uma vez que o celular resiste à cerca de 19 horas de conversação.

Ainda conforme a empresa, o novo “Nokia tijolão” está disponível apenas em mercados selecionados, nas cores verde escuro, amarelo, preto e azul claro (esta na Índia). Conforme informado pelo Tech Tudo, o celular é vendido atualmente no Reino Unido por 60 libras, o equivalente a R$ 452,20.

Confira o vídeo de lançamento do aparelho: 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading