Em edição especial, Jornal A Tarde traz uma reportagem sobre o Rio Joanes

 Em edição especial, Jornal A Tarde traz uma reportagem sobre o Rio Joanes

O jornal A Tarde deste domingo (29), traz uma reportagem especial do Rio Joanes. O LF NEWS parabeniza o secretário de Planejamento de Lauro de Freitas, Mauro Cardim que sabe fazer a diferença na gestão da prefeita Moema Gramacho que tem se empenhado bastante para fazer um bom governo.

Em nota, a OSCIP Rio Limpo através de seu presidente Fernando Borba emitiu uma nota de agradecimento; confira na íntegra:

Parabéns e nossos agradecimentos a Mauro Cardim, Rui Pontes, a equipe da SEPLAN de Lauro de Freitas pelo planejamento e organização e pelo êxito do 1º Seminário SOS RIO JOANES em parceria com a Oscip Rio Limpo. Ao importante apoio da Prefeita MOEMA GRAMACHO, ao Jornal A Tarde, da Assembleia Legislativa da Bahia, Embasa, Cetrel, MP, Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Tribuna da Bahia, LFTV, Secretárias de Saneamento e Recursos Hídricos, de Ciência, Tecnologia e Inovação, Secretários dos Municípios da Bacia do Joanes, Vereadores, Ambientalistas e jovens estudantes do nosso Lauro de Freitas, Amigos do Movimento Rios Vivos. MAS A LUTA CONTINUA.

Bom Domingo, Fernando Borba, Oscip Rio Limpo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading