Em Lauro de Freitas, Sepadhir promove live em alusão ao dia Nacional da Visibilidade Lésbica

 Em Lauro de Freitas, Sepadhir promove live em alusão ao dia Nacional da Visibilidade Lésbica

Em alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, neste domingo (29), a Secretaria Municipal de Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEPADHIR) promove, nesta terça-feira (31), uma live para tratar sobre a trajetória, as conquistas e as dificuldades do grupo. O evento online, que tem como tema “Somos muitas e estamos em todas as partes”, será transmitido a partir das 10h, no perfil @departamentolgbt, no Instagram.

O bate-papo terá como anfitriã a diretora do departamento de políticas públicas LGBTQIA+, Érica Capinan, que receberá a assessora da pasta, Camila Ferreira, e Virgínia Nunes, mestre em antropologia, ativista da Liga Brasileira de Lésbicas e Mulheres Bissexuais (LBL) há 14 anos e fundadora da Liga de Mulheres Lésbicas e Bissexuais – Lilás Lauro de Freitas.

O objetivo da live é evidenciar, através de uma conversa descontraída, a importância de dar visibilidade e cobrar assistência específica para a categoria por meio de ações governamentais. “É também para mostrar que estamos vivas e queremos ter nossos direitos garantidos em todas as áreas.Enquanto sujeitas de direitos, precisamos estar visíveis para que as políticas públicas nos enxerguem em nossas diversidades”, destacou Érica Capinan.

*SERVIÇO*

O quê: Live Somos muitas e estamos em todas as partes
Onde: Instagram @departamentolgbt
Quando: terça-feira (31), às 10h

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading