Em novo endereço, Bem Estar consultório médico amplia estrutura e mantém preço popular em Lauro de Freitas! Saiba mais

 Em novo endereço, Bem Estar consultório médico amplia estrutura e mantém preço popular em Lauro de Freitas! Saiba mais

Liderada pela grande médica Dra. Silvana Santana que atua em Lauro de Freitas há mais 15 anos, a Bem Estar Consultório Médico está em um novo endereço no Edifício Multiplus Empresarial, sala 508 (em frente ao Picuí) Vilas do Atlântico. Consulta médica a preço popular, revisão em até 15 dias e desconto especial para família continua. O que mudou foi a estrutura que agora conta sala ampla para atender todos os laurofreitenses

“O Bem Estar Consultório Médico promete grandes vantagens aos seus primeiros clientes. Pensando nisso, eu reuni o que há de melhor e reservei especialmente para os meus pacientes. Além disso, o Bem Estar Consultório Médico promete ampliar as suas especialidades, que inicialmente contará com a atuação na área de clínico geral, mas que posteriormente terá outras especialidades, como: pediatria, nutricionista, entre outros, de modo que o paciente e a sua família não precisará mais recorrer a outras clínicas, podendo concentrar suas necessidades médicas em um só lugar” explicou Dra. Silvana.

Bem Estar Consultório Médico: ambiente climatizado e aconchegante, bem estruturado para receber você e sua família. Ligue e agende sua consulta!

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading