Em rede social, prefeito eleito de Candeias tranquiliza seus eleitores 

Em sua rede social Facebook, o prefeito eleito de Candeias Dr. Pitagoras afirmou que a oposição não aceitou a derrota e ‘tranquilizou’ os eleitores:
Bom dia meus amigos. No dia de hoje, a Polícia Federal, atendendo a pedido da Justiça Eleitoral, em ação proposta pela oposição que ainda não aceita a derrota eleitoral, esteve em minha casa para procurar documentos relativos a “Caravana da Saúde”. Eu não estava em casa, pois estava de plantão, fazendo o que amo e o que é a minha missão: cuidar das pessoas.

Por isso, tranquilizo a todos, pois a minha vitória foi primeiro pela vontade de Deus, depois pela vontade soberana do povo de Candeias. Aos que vivem só para perseguir, eu lamento, pois na minha casa e no meu gabinete não encontraram nada de errado e nem de ilegal, pois toda cidade sabe quem é que é mãos sujas, e não sou eu.
Como vocês veem no documento nada foi encontrado, eu sou, continuo e serei mãos limpas. Mesma que a oposição não queira que eu continue atendendo o povo, a minha vontade de servir só vai aumentar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading