Empresa de segurança da Bahia ganha selo de referência nacional

 Empresa de segurança da Bahia ganha selo de referência nacional

Especializada em segurança particular, a empresa CDI foi premiada com o Selo de Referência Nacional 2016 da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). Itens como atendimento, serviços e produtos, além da divulgação da imagem foram avaliados pela entidade. É a primeira empresa do ramo a receber o título na Bahia.
O diretor de operações, Cyro Freitas, comemorou a conquista. “Ficamos muito felizes com a premiação. Cumprimos com todas as exigências do Departamento de Polícia Federal conforme a lei 7.102/83 que regulamenta a atividade no Brasil”, disse.


“Atribuímos ao recebimento dessa premiação não só o fato de realizarmos nossas atividades dentro dos padrões estipulados pelo Ministério da Justiça, mas também pelo atendimento personalizado e acompanhamento permanente das demandas dos nossos clientes, sempre atentos às novas tendências de mercado, buscando aliar tecnologia ao dia a dia da nossa operação, buscando sempre a capacitação da nossa equipe”, acrescentou.


Segundo Freitas, a empresa centralizou os investimentos no acompanhamento personalizado e a operacionalidade nas ações em 2016. No próximo mês, os diretores da empresa vão a São Paulo para receber também Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, outorgado pela ANCEC.


Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading