Escolas municipais de Lauro de Freitas retomam aulas nesta quarta-feira (30)

 Escolas municipais de Lauro de Freitas retomam aulas nesta quarta-feira (30)

Após dois dias com aulas suspensas, reflexo da paralisação dos caminhoneiros no país, as escolas da rede municipal de Lauro de Freitas retomarão as atividades nesta quarta-feira (30).  “O país volta a adquirir sinais de normalidade, ao menos no que diz respeito às condições de mobilidade urbana, principal fator que ocasionou a suspensão das aulas”, destaca comunicado da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP), responsável pela coleta de lixo também informou que os serviços estão sendo prestado sem interrupção. Com a manifestação dos caminhoneiros, um dos trechos que estavam interditados era a  entrada do aterro sanitário, o que impossibilitava o acesso dos caminhões compactadores que realizam a coleta do lixo em Lauro de Freitas. “A coleta foi se normalizando gradativamente e hoje já está completamente normalizada”, declarou Renato Braz, secretário da SESP.

Na área da saúde apenas a programação da vacinação de acamados e visitas técnicas ainda estão suspensas. As unidades de saúde estão funcionando normalmente e os veículos oficiais das secretárias e ambulâncias estão devidamente abastecidas para atender qualquer chamado das unidades de emergência do município.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading