“Eu tô passando por uma fase que é 100% difícil na minha vida”, desabafa Neymar durante sua festa de aniversário

 “Eu tô passando por uma fase que é 100% difícil na minha vida”, desabafa Neymar durante sua festa de aniversário

O jogador Neymar apareceu emocionado em um vídeo que circula no Instagram. A filmagem foi feita durante o seu aniversário de 27 anos em Paris, nesta segunda-feira (4). Na festa, repleta de famosos, o jogador do PSG chora e diz que está passando por uma fase muito difícil em sua vida.

“É um dia muito especial pra mim porque é meu aniversário. Eu tô passando por uma fase que é 100% difícil na minha vida. Mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia e ver que todos os meus melhores amigos estão aqui, minha família, meus companheiros de equipe que estão no dia a dia… Pra quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muleta) é complicado, é difícil”, desabafou o atleta. Neymar está usando muleta durante a recuperação de uma nova lesão no pé direito

A festa está acontecendo no luxuoso Pavillon Gabriel e contou com a participação especial de Marília Mendonça, que entrou de surpresa cantando parabéns e fez o jogador chorar. Quem também está na festa é o filhinho do atleta, David Lucca, que está todo de vermelho, igual ao pai e a maior parte dos convidados (conforme foi pedido no convite). Outros famosos que marcaram presença foram Wesley Safadão, Mbappé Izabel Goulart, Thiago Silva, Gabriel Medina, Matheus Mazzafera, Tati Zaqui, Nego do Borel, Daniel Alves e Cavani.

Nas redes sociais, além do choro de Neymar, os comentários vão para Rafaela Porto, que participou da última edição do “The Voice Brasil” e vem sendo apontada como a nova namorada do craque. Em um dos vídeos, ela aparece cantando abraçada ao jogador e ao filho dele.
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading