Ex-marido de Mariah Carey diz que cantora precisa de ajuda

O momento profissional de Mariah Carey não é dos melhores há muitos anos. Mas 2017 pode se configurar como o fundo do poço para a cantora. Pelo menos é assim que analisa o ex-marido dela, Tommy Mottola.

O executivo, que já esteve à frente da gravadora Sony Music e de outros grandes projetos da indústria musical, comentou que ela precisa buscar ajuda profissional para colocar a carreira nos eixos, principalmente após aceitar ser estrela de reality show.

“Nunca a encorajaria ou a guiaria para fazer algo desse tipo. Não entendo. Isso não faz nada por sua integridade, credibilidade e grande talento. Ela deveria parar, pensar cuidadosamente sobre o que fazer com sua carreira”, disse ele em uma carta aberta publicada no jornal Page Six.

Tommy também recordou do período em que gerenciava a carreira da ex. “Certamente, nada disso aconteceu em seu início com a Sony ou pelos primeiros dez anos quando ela virou uma estrela global. Foi tudo meticulosamente e metodicamente pensado. Nós prestávamos atenção em cada detalhe”, completou.

A atual empresária da diva, Stella Bulochnikov, rebateu as críticas de Motolla. “Sério? Tommy é uma múmia. Ele lhe deu essa declaração? Engraçado, mas é esse tipo de atitude desleixada e não profissional que colocou a Mariah nessa bagunça”.

Atualmente, o executivo é marido de Thalia. Apesar de ter aconselhado a ex nesse texto, Mariah já declarou publicamente que odeia Motolla e não quer nenhum tipo de contato com ele.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading