Ex-vereador Lula Maciel e atual secretário de governo de Moema, é sequestrado em Lauro de Freitas

O ex-vereador e atual secretário de governo de Lauro de Freitas, Lula Maciel viveu momentos de tensão na madrugada deste sábado (11).

Por volta de 01h o vigilante do edifício Empresarial Torres Business, localizado na Rua Silvadir F. Chaves em Lauro de Freitas, próximo ao Hospital Meandro de Farias, informou à PM que o secretario municipal Lula Maciel, encontrava-se na frente do referido edifício, juntamente com outras duas pessoas, após uma reunião, quando três indivíduos abordaram os mesmos e os levaram a bordo do veículo do referido secretário, posteriormente identificado como sendo uma L200 Triton de cor prata, PP PJQ-1420, seguindo pela Estrada do Coco, tomando sentido Salvador.

A partir de então a 52 ªCIPM passou a fazer incessantes buscas, juntamente com o Secretário de Trânsito e Transporte, Capitão Olinto, com o fito de localizar as vítimas.

Todo o fato foi informado ao Cicom, para que a informação fosse difundida para todas as viaturas da capital e RMS.

Por volta das 5h30, quando guarnições desta 52ªCIPM encontravam-se na 23ªDT prestando apoio aos familiares das vítimas, estas apareceram na referida delegacia e informaram que após serem surpreendidos pelos três marginais, tiveram pertences pessoais subtraídos (alianças, relógios, carteiras, dentre outros) e após certo tempo circulando com os meliantes, foram deixados na localidade denominada Machadinho, município de Camaçari, momento em que retornaram de pé a Lauro de Freitas. Os meliantes fugiram com o veículo. 

As vítimas são:

– Luis Maciel de Oliveira

– Marzo Barreto Santos

– André Marter Primo

Com informações da Polícia Militar.

Matéria atualizada às 7h28.

Foto: Márcio Brito

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading