Fábio Assunção faz desabafo na web e pede: ” Olhe pro outro e pra você”

 Fábio Assunção faz desabafo na web e pede: ” Olhe pro outro e pra você”

Fábio Assunção resolveu se pronunciar, após cair na mídia o acordo que fez com o cantor Gabriel Bartz e a banda La Lúria, que gravaram uma música que leva o nome do ator. Nesta terça-feira (22/1), o artista publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde fez um desabafo sobre os recentes ‘memes’ envolvendo sua imagem.

“Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou ‘zueira’ com a nossa dor”, declarou ele. Fábio sofre com problemas de dependência química há alguns anos.

“Eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta”, disse, explicando ainda que, apesar de se sentir desconfortável com a exposição, resolveu transformar a história em algo positivo.

“Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo!”. Além da música, a imagem de Fábio também está sendo usada em máscaras, para usar durante o carnaval. O ator não se pronunciou sobre isso.

Assista:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading