Faculdade Maurício de Nassau promove 7° Feira do Empreendedor em Lauro de Freitas 

 Faculdade Maurício de Nassau promove 7° Feira do Empreendedor em Lauro de Freitas 

O evento, que é aberto ao público, será realizado entre os dias 10 e 11 de maio

Com o tema “Gestão sustentável: #Semeie_essa_ideia”, estudantes do 7° semestre de Administração da Faculdade Maurício de Nassau em Lauro de Freitas promovem a 7ª Feira do Empreendedor. O evento será realizado entre os dias 10 e 11 de maio, das 17h às 22h, no estacionamento da faculdade. A entrada é gratuita.

Durante a feira, 18 estandes de comerciantes locais serão montados para apresentar serviços e vender produtos dos mais variados segmentos, como vestuário, calçados, cosméticos, artesanato e alimentação. Personalizados da Madá, Carina Cakes, Design Pallets e Danny’S Pizzas são algumas das empresas que irão participar do projeto.
O evento tem como objetivo desenvolver atitudes empreendedoras e iniciativas ligadas ao mundo dos negócios. A professora que idealizou a iniciativa, Patrícia Seixas, explica que os alunos são responsáveis pela organização e executam o planejamento estratégico, tático e operacional. “A atividade envolve os estudantes e desperta a importância do planejamento para a criação do negócio e sua execução”, afirma.
A programação inclui ainda palestras que irão abordar temas como liderança sustentável, direito do trabalho no contexto da gestão empresarial e empreendedorismo social.
Interessados em participar do evento devem realizar a inscrição até dia 9 de maio, na Secretaria da Coordenação. O único pré-requisito é doar 1kg de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4517. A Faculdade está localizada na Avenida Santos Dummont, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria.
 
Confira a programação:
 
10/05 – 19h – Liderança Sustentável na Prática – Yuri Motta
10/05 – 20h10 – Os pilares para uma gestão sustentável – Rafael Toscano
11/05 – 19h – O Direito do Trabalho no contexto da gestão empresarial responsável – Edgard Galvão
11/05 – 20h10 – Empreendedorismo Social: um diálogo entre os sujeitos de direitos e os objetivos sustentáveis do milênio – Ligia Alvares

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading