Feiras juninas movimentam o Arraiá de Ipitanga em Lauro de Freitas

 Feiras juninas movimentam o Arraiá de Ipitanga em Lauro de Freitas

O clima de festejo junino já chegou a Lauro de Freitas e o Arraiá de Ipitanga, têm atrativos com muitos sabores. Nesta quarta-feira, a Praça Martiniano Maia foi ocupada por barracas da Feira de Agricultura Familiar, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC). Milho, aimpim, laranja, amendoim e outros produtos que fazem as delícias do São João, foram comercializados pelos agricultores familiares do município.

Nas barracas de artesanato, além das bonecas de pano, flores e artigos de crochês produzidos por mãos talentosas, os panos de prato estão entre os de maior procura. Mas muita gente aproveitou a feira para medir a glicemia e a pressão na barraca montada em parceria com a Faculdade Uninassau, onde equipes faziam o atendimento área de saúde e jurídica.

Já na sexta (22), sábado (23) e domingo (24), a feira vai ocupar a Praça da Matriz, palco dos festejos, com barracas de comidas típicas, artesanato, costura criativa e atrações musicais. A Feira da Economia Popular e Solidária é realizada pela Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL). As barracas vão funcionar das 15h às 22h.

Forrozeiros e turistas que vão passar o São João em Lauro de Freitas terão a oportunidade de adquirir os produtos locais, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading