agosto 03, 2020

970×90

Feminicida goleiro Bruno. Confirmado! Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série da Globo sobre goleiro Bruno

Feminicida goleiro Bruno. Confirmado! Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série da Globo sobre goleiro Bruno

Uma das atrizes mais queridas do Brasil, Vanessa Giácomo vai viver Eliza Samudio, mulher do goleiro Bruno em uma série global dirigida por Amora Mautner.

Ainda não se sabe detalhes de como será a trama. Mas, até hoje uma coisa é certa; a dor da mãe de Eliza não para, é como uma fonte que não seca e ela ainda espera que a filha volte porque o corpo não foi encontrado.

Com isso, mesmo que o caso tenha sido encerrado, é possível que não seja dada como morta e sim como desaparecida, imagine vocês como é conviver com isso para o resto da vida!

Uma questão prática: Eliza deixou um carro por exemplo e não pode vender, não pode se desfazer desse objeto porque ela está dada como desaparecida, se for essa interpretação.

Sônia a mãe de Eliza, procurada disse que não concorda com a exposição do caso e fala para que tudo não aconteça, também ela ver tanta dor, ela que já vive esse drama a vida toda.

Amora Mautner é uma baita de uma diretora e se for confirmada a notícia dada por Léo Dias do portal Uol, com certeza vem coisa muito boa por aí. Ela arrasa e já foi premiadíssima.

Por Marcelo Cerqueira

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde