Forró do “Tamu Junto” de Alexandre Marques, mais um ano de sucesso, parabéns!

 Forró do “Tamu Junto” de Alexandre Marques, mais um ano de sucesso, parabéns!

A 5ª edição do Forró do “Tamu Junto” do pré-candidato à deputado federal, Alexandre Marques, que já é tradição, mais uma vez reuniu milhares de amigos no Armazém Hall, nesta quinta-feira (15). A galera dançou e curtiu os grandes shows da noite, foi uma festa muito linda, top com um sentimento de muita alegria e satisfação.

Alexandre Marques foi recebido de braços abertos pelos presentes que manifestaram um enorme carinho por ele. A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho; pré-candidatos à deputado estadual a exemplo de Raimundinho da Jr, Clovis Ferraz; artistas como compadre Washington marcaram presença neste grande Forró que marcou o início dos festejos juninos na cidade.

Na condição de Presidente Estadual do Partido Republicano Progressista – PRP pude reunir amigos, correligionários, autoridades e lideranças políticas para o forró mais aguardado da cidade.

Graças à colaboração de importantes parceiros, a festa que ocorreu no Armazém Hall, já é sinônimo de sucesso.

Ao som das bandas Kart Love, Seu Maxixe, Forró do Tico, Heleno & Thiago, Norberto Curvêllo, Israel Rocha e banda Internauta os convidados apreciaram o melhor da música nordestina e se deliciaram com as comidas típicas da época.

Agradeço, portanto, à todos e todas que de forma carinhosa aceitaram meu convite para mais um ano de celebração à amizade ao som de músicas boas e de qualidade.

É o pontapé inicial para os festejos juninos e na oportunidade desejo que todos brinquem em paz e com segurança.

Parabéns, Alexandre por ter conseguido reunir tanta gente bonita numa festa familiar e agradável.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading