Gallo elogia adversário e fala sobre recuperação no campeonato

 Gallo elogia adversário e fala sobre recuperação no campeonato

??????????????????????????????????????????

Em seu primeiro jogo no comando do Vitória, o técnico Alexandre Gallo comentou sobre a derrota sofrida por 2 a 0 para o São Paulo na noite desta quinta-feira(8). Para o treinador, a partida foi equilibrada e decidida por conta da atuação do goleiro adversário.

“Acho que a derrota sempre é doída em todas as instancias. Foi um presente estrear contra o São Paulo. São os grandes jogos que marcam. Foi bastante equilibrado, as chances de gols foram praticamente iguais. Mérito também do goleiro que eles têm. Esperávamos mais. Não viemos para pegar as migalhas do bolo. Viemos para pegar o bolo inteiro. Tenho que parabenizar os atletas, principalmente pela parte da marcação. O time marcou bem, foi além do seu limite. O time carece de um pouco de força. Ainda temos alguns atletas que precisam melhorar nesse quesito. Queremos vencer. Do dia de hoje até domingo só temos que recuperar os atletas”, afirmou.

Gallo comentou também sobre a atual situação do clube na tabela. Ocupando a lanterna do campeonato com apenas um ponto em cinco jogos disputados, o Vitória terá um jogo importante dentro de casa agora, contra o Atlético-MG, para iniciar uma recuperação na competição.

“É preocupante sempre. Quando você entra em zona de desconforto, ela te agride porque cobra você em todos os jogos. Isso é muito ruim. Mas existe tempo para saída. Temos objetivo traçado para o primeiro turno e vamos buscar. Não é fácil. O jogo é difícil. Se analisar as chances de gols das duas equipes elas foram iguais. A ideia é que a gente possa evoluir jogo a jogo contando com bom senso e contando com postura dos atletas”, analisou.

Gallo avaliou também a necessidade de reforçar o elenco para a sequência da competição. Para o treinador, algumas áreas do elenco precisam de um maior equilíbrio e é preciso ir ao mercado para buscar peças que possam ajudar o time. “Nós pensamos em reforçar, sem dúvida. As grandes equipes pensam. Imagina a gente. A gente tem que equilibrar essa questão física. Temos conversado bastante com Petkovic, que também tem esse entendimento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading