Garota de sete anos desaparece e família suspeita de rapto

Familiares da garotinha Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, estão desesperados por causa do desaparecimento da menina, que sumiu enquanto brincava na escada em frente à porta do apartamento da avó, no conjunto residencial Sola da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, na manhã do último sábado (21). Vizinhos se mobilizaram nas redes sociais para ajudar a encontrar a criança.

De acordo com matéria do site Acorda Cidade, a mãe de Gabrielly, Jeisa Costa Gomes, após receber a notícia do desaparecimento da filha, registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Segundo relato de Jeisa, uma vizinha disse que viu um veículo Chevrolet, Corsa, cor prata, rondando o conjunto residencial onde a garota foi levada e em seguida parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando. A mãe de Gabrielly relatou que não suspeita de ninguém e que apesar de estar separada do pai de garota, tem certeza que ele não tem envolvimento com o sumiço da filha. Ela disse que crer em um Deus todo poderoso que ninguém tocou na garota e que não suspeita de ninguém. Também afirmou que tem certeza que não foi o pai da menina.

A reportagem entrou em contato com a delegada Dorean dos Reis, da 2ª Delegacia Territorial (DT), onde o caso foi registrado e foi informada que o caso está sendo investigado e que não pode ainda ser considerado um sequestro. “Fomos comunicados no mesmo dia do desaparecimento e estamos investigando desde então. Não podemos ainda afirmar que ela foi levada em um carro. Já foram ouvidos todos familiares e vizinhos”, afirma.

A delegada ainda pede para quem tiver informações ligar para os números: 190 e (75) 3602-3548. As pessoas que tiverem informações não precisam se identificar.Jeisa fez um vídeo apelando e pede para as pessoas compartilharem a foto da menina e passar informações que ajudem a encontrá-la.

Assista:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading