Governador do Rio vai para a Disney e deve ficar em viagem particular nos EUA por 11 dias

 Governador do Rio vai para a Disney e deve ficar em viagem particular nos EUA por 11 dias

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC – foto ilustração), vai passar 11 dias em Orlando, nos Estados Unidos, em viagem particular. O G1 apurou que ele desembarcou na cidade no dia 4 e tem a Disney como um dos destinos.

O comunicado da viagem foi feito aos deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na última sexta, véspera da viagem.

“Honra-me comunicar a Vossas Excelências que entre os dias 04 e 14 de janeiro de 2020 estarei ausente do país, ocasião em que realizarei viagem, particular, a Orlando – Estados Unidos da América”, diz o texto enviado aos parlamentares.

Witzel ficará em Orlando até o dia 14. Até lá, o vice-governador Cláudio Bomfim de Castro e Silva assume interinamente o governo.

Promessas

No último dia 3, em levantamento feito com todos os governadores, o G1 mostrou que Witzel cumpriu 7 das 58 promessas. Entre as propostas que foram realizadas estão a criação de um disque-corrupção e a de um gabinete de segurança.

Ainda falta, por exemplo, a renegociação do regime de recuperação fiscal, a criação de um programa de demissão voluntária e a nomeação de mulheres para metade do secretariado. (G1)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading