Governo da Bahia contempla Lauro de Freitas com equipamentos de informática

 Governo da Bahia contempla Lauro de Freitas com equipamentos de informática

Lauro de Freitas foi um dos 30 municípios contemplados pelo Governo do Estado com equipamento de informática e mobiliário. As peças são destinadas à Superintendência Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Ações Afirmativas (SUPPIR). A entrega simbólica dos equipamentos foi realizada durante a solenidade do Prêmio Melhores Práticas de Gestão de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, nesta terça-feira (18), no Salão de Atos da Governadoria.

A prefeita Moema Gramacho, que acompanhou a solenidade, parabenizou o governador Rui Costa e a secretária de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (Sepromi), Fabya Reis, pela promoção desta iniciativa num momento de retrocesso pelas conquistas da igualdade racial, subtração de direitos e intolerância religiosa.

“Isso nos leva a refletir o quanto é importante trabalhar a promoção da igualdade racial, a integração das políticas e termos nos municípios instrumentos como o que temos em Lauro de Freitas, que é a SUPPIR, que nos dá possibilidade de fazer políticas transversais. Ganhar esses equipamentos de informática diante da dificuldade que os municípios enfrentam é muito importante. É uma parceria que se estreita cada vez mais entre os entes federativos, em especial municípios e Estado da Bahia”.

Para o superintendente da SUPPIR, Paulo Aquino, esses equipamentos facilitam o trabalho, além de fortalecer os órgãos de promoção da igualdade racial. Lauro de Freitas recebeu computadores, impressora, mesa e cadeira.

Jornalista Mariana Cedrim

Fotos Edgard Copque

ASCOM/PMLF

18/06/2019

Tel.: 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading