dezembro 06, 2021

970×90

Governo prorroga prazo recadastramento de policiais reformados e da reserva

Governo prorroga prazo recadastramento de policiais reformados e da reserva

O prazo de recadastramento dos policiais reformados e da reserva foi prorrogado até o dia 16 de setembro. A informação foi divulgada na edição de sexta-feira (2) do Diário Oficial do Estado (DOE). As listas dos convocados e o teor dos editais estão disponíveis no Portal do Servidor.

O recadastramento pode ser feito em uma das 55 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), situadas nos postos SAC da capital e interior, nas unidades do Ponto Cidadão e no SAC Servidor, localizado no bairro Boca do Rio.

É necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial), com foto atual e em bom estado de conservação; CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

Para recadastramento de inativos, é preciso agendar o atendimento por meio dos números 0800 071 5353 / 4020-5353 para os postos SAC do Shopping Paralela e Salvador Shopping, em Salvador; Feira Centro II, em Feira de Santana; Conquista II, em Vitória da Conquista; e Passeio Norte, em Lauro de Freitas.

Outras informações podem ser obtidas pelo call center da Previdência Estadual: 0800 071 5353 (para quem liga de telefone fixo da Bahia) e (71) 4020 5353 (para ligações oriundas de fora do estado ou de celular).

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde