Haddad: ‘Ligação da família Bolsonaro com as milícias é antiga’

 Haddad: ‘Ligação da família Bolsonaro com as milícias é antiga’

Fernando Haddad (PT), candidato derrotado à Presidência em 2018, afirmou que “a relação da família Bolsonaro com as milícias é histórica”.

A declaração foi dada na terça-feira (22), meso dia em que foi revelado que um dos filhos do presidente —o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)— empregou em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio a mãe e a mulher de um ex-policial suspeito de comandar milícias no Rio.

“Se o filho [Flávio Bolsonaro] conseguir explicar essa evolução patrimonial ele deveria substituir o Paulo Guedes, porque ele seria um gênio. Fica aqui o compromisso de que nós não o acusaríamos de nepotismo”, disse Haddad, após evento organizado pelo núcleo do PT em Lisboa.

Na ocasião, o ex-prefeito de São Paulo também afirmou que as denúncias sobre a evolução patrimonial de Bolsonaro e seus parentes não são novas.

“Tem uma matéria da Folha do ano passado que fala que a evolução patrimonial da família Bolsonaro não foi explicada. Tem aquisição de imóveis por valores muito abaixo do mercado. Em 2008 a própria esposa dele deu declarações que a renda dele superava R$ 100 mil à época”, declarou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading