Homem morre e três ficam feridos durante troca de tiros em festa

Um homem identificado como Carlos Eduardo Santos, de 26 anos, foi assassinado com 11 tiros durante uma festa na madrugada deste último domingo (8). A vítima foi alvejada nas costas, tórax e abdômen. O crime ocorreu durante um “Paredão”, na avenida Jorge Amado, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia, houve uma troca de tiros motivada por uma rixa, e mais três pessoas foram baleadas, e inicialmente levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Marback.

Entre as vítimas estão, uma mulher de 66 anos, que catava latas no local, e uma outra senhora de 42 anos, ambas foram atingidas nas pernas. O estado de saúde delas não foi informado

Um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento na troca de tiros e de ser o autor do homicídio também foi ferido. Ele foi socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde segue custodiado.

Em nota, a Polícia Militar informou que um guarnição da 39ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), esteve no local e constatou a presença de um homem alvejado e sem sinais vitais. Foi providenciado o isolamento do local do crime e realizado o acionamento do SILC (Serviço de Investigação em Local de Crime).

Depoimentos colhidos pelos policiais militares com testemunhas presentes no local onde se deu a troca de tiros apontam para uma confusão iniciada durante a realização do “Paredão” na rua, que fica na localidade conhecida como Bate Facho. O caso deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading