Homem que matou o amigo a facadas por causa de R$ 10 é preso

O pedreiro Ramon Almeida Souza, de 34 anos, é acusado de esfaquear um homem no pescoço durante uma briga de bar por causa de dinheiro, em Feira de Santana, 108 km de Salvador. De acordo com a polícia, a vítima, Raul Ferreira Júnior, era amigo de Ramon e frequentavam o mesmo bar há muito tempo.

O crime ocorreu em 7 de dezembro do ano passado, e, ainda de acordo com a polícia, foi motivado pela cobrança de uma dívida de R$ 10 que Ramon devia à vítima.

Depois de assassinar Raul, ele fugiu para Salvador, sendo preso assim que retornou à cidade onde aconteceu o crime. Ramon teve um mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (31), por investigadores da DH (Delegacia de Homicídios) da cidade. Interrogado pelo titular da delegacia, delegado Gustavo Coutinho, o pedreiro disse que Raul o agrediu com um soco quando cobrou a dívida.

O acusado confessou que foi até a barraca de um ambulante e pediu uma faca emprestada, sem informar qual seria o uso. Ele retornou ao bar e desferiu o golpe na vítima. Ramon já foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading