novembro 24, 2020

970×90

Homens são presos após perseguição a carro roubado

Homens são presos após perseguição a carro roubado

Ao menos quatro homens foram presos na tarde desta última quarta-feira (24), entre os bairros da Graça e da Barra, em Salvador, com um carro roubado. As prisões ocorreram após perseguição policial. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a perseguição foi iniciada por volta das 14h, quando um policial militar, integrante da Operação Apolo, identificou um veículo roubado na região da BR-324 e acionou a polícia.

Segundo a PM, após perceber a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir em direção ao centro da cidade. Ao chegar na região da Avenida Princesa Leopoldina, na Graça, os homens abandonaram o veículo e correram, mas foram impedidos por policiais. Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

As prisões ocorreram em locais diferentes da região, conforme informações do major Assemany, comandante da 11ª CIPM, responsável pelo policiamento na região. Com os suspeitos, foi encontrada uma arma de fogo. Um deles conseguiu fugir.

Ainda conforme a PM, agentes da Operação Apolo, da 41ª CIPM/Federação também participaram da operação e realizam rondas à procura do suspeito foragido. Até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido preso.

Os quatro homens presos e o veículo apreendido com eles foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), na Avenida ACM, informou a polícia. A polícia não passou detalhes de quando o carro foi roubado.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde