Hora de dar a volta por cima! Bahia tenta recuperação diante do Botafogo na Fonte

 Hora de dar a volta por cima! Bahia tenta recuperação diante do Botafogo na Fonte

O Bahia volta a jogador em Salvador neste domingo (10). Às 16h, o Tricolor recebe o Botafogo, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série A.

O time baiano chega para a partida pressionado. Na vice-lanterna com nove pontos ganhos, o Esquadrão precisa vencer para não ver a distância para o primeiro clube fora do Z-4 aumentar.

Ainda sob comando interino de Cláudio Prates, os atletas precisarão superar dias conturbados, com a demissão do técnico Guto Ferreira e a derrota para o Paraná.

Para o duelo, o Bahia terá os retornos de Kayke e Geovane Itinga, que voltaram a ser relacionados. Por outro lado, o grupo segue desfalcado de Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio, lesionados.

Já o Botafogo vem a Salvador em busca do triunfo após ter ficado no empate com o lanterna Ceará, na última rodada, em casa. O Alvinegro ocupa a 12ª colocação com 13 pontos ganhos.

Bahia x Botafogo

Brasileirão Série A – 11ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário: 10/06/2018, às 16h

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP). Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF/SP) e  Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP). Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva (CBF/SP) e Douglas Marques das Flores (CBF/SP).

Bahia

Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinicius e Zé Rafael; Élber e Kayke. Técnico: Cláudio Prates (interino).

Botafogo

Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean, João Pedro e Leonardo Valencia; Aguirre e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.

Galáticos on line

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading