Inconformado com fim do relacionamento, homem mata ex-mulher e namorado dela

Um casal foi encontrado morto na zona rural do município de Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador. O homem e mulher teriam sido assassinados a pauladas, e a  suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúme.

De acordo com testemunhas, o casal estava junto há pouco tempo e o ex-marido de Deni de Almeida Santos, de 42 anos, não aceitava o novo relacionamento da vítima. O ex-marido é o principal suspeito do crime.

Deni e Salvador Dias de Lemos, 54, foram mortos no domingo (30), na localidade da fazenda Riachão da Formosa, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana. Segundo a polícia, antes de cometer os crimes, o homem pegou uma das filhas adolescente que morava com a ex-mulher e a levado até a casa de parentes.

Ele retornou a casa e matou a mulher a pauladas. O suspeito utilizou um tronco de árvore grosso conhecido como “jurema”.

Salvador estava na área externa da casa quando foi surpreendido e também morto a pauladas. O suspeito fugiu após cometer os crimes. Os corpos foram encaminhados para necropsia no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading