Isaac de Belchior: cadeira certa na Câmara de Lauro de Freitas em 2017

 Isaac de Belchior: cadeira certa na Câmara de Lauro de Freitas em 2017

O jovem Isaac de Belchior, candidato a vereador pelo PPL de Bonfim, jovem empreendedor de Lauro de Freitas, vem fazendo um trabalho de formiguinha que consequentemente refletirá positivamente  nas urnas em outubro. 

Isaac é um dos nomes certos para se eleger este ano e tem o apoio do amigo, Deputado Estadual e o vice na chapa de Neto em Salvador, Bruno Reis. 

O que se comenta na cidade é que este jovem irá surpreender e tem tudo para ganhar a eleição para vereador.  

A coligação do seu partido, o PPL é com o PTN e deverá fazer duas cadeiras: Isaac e Capitão Olinto. Aguardemos!

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.