Já caiu em golpes aplicados pela internet?

 Já caiu em golpes aplicados pela internet?

Em entrevista ao Fala Bahia, Walter Vallari, diretor da empresa T2H Tecnologia, fala sobre segurança na internet e dá dicas importantes para quem depende ainda mais dela durante a quarentena

Usando muito a internet em casa? Walter Vallari, diretor da empresa T2H Tecnologia, tira as dúvidas dos ouvintes no Fala Bahia.

Em tempos de isolamento social, as redes de internet domésticas estão sendo ainda mais utilizadas para home office e aulas à distância, por exemplo. Com isso, aplicativos e programas utilizados para as chamadas de áudio e vídeo estão adotando algumas medidas. O WhatsApp, por exemplo, decidiu ampliar na semana passada ampliar a participação para as chamadas de vídeo e voz em grupo no aplicativo para até oito participantes. Antes, eram permitidos até quatro usuários. A novidade já está disponível para celulares com sistemas Android e iOS.

Em entrevista ao programa, Vallari comentou sobre a segurança das redes domésticas de internet – que estão sendo mais utilizadas agora durante a quarentena – e alertou para o risco de vírus, dando dicas de como evitar cair em golpes e acabar tendo dispositivos infectados.

Ele ensinou ainda qual é a melhor forma e quais os produtos indicados para limpar computadores e celular e eliminar o coronavírus.

Confira o áudio na íntegra:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading