Jéssica Senra bate Zé Eduardo em primeira semana na TV Bahia

 Jéssica Senra bate Zé Eduardo em primeira semana na TV Bahia

Jéssica Senra fez bonito em sua primeira semana a frente do Bahia Meio Dia. Aposta da TV Bahia para deslanchar no ranking de audiência contra a Record, a jornalista aparentemente cumpriu com seu papel e bateu a ex-casa na prévia da disputa pelas TVs ligadas da capital.

Com uma nova linguagem no jornal, a apresentadora, que perdeu na audiência por 0,1 ponto na estreia, foi bastante elogiada pelo público nas redes sociais, o que justifica os números e prévias divulgadas pelo Ibope dos dias seguintes.

Na terça-feira Jéssica conseguiu marcar 15,1 contra 13,5 de Zé Eduardo. Já na quarta o BMD marcou 13,6 contra 12,2. Quinta-feira o telejornal da TV Bahia bateu 14,3 contra 13,6 da Record, e para fechar a sexta-feira em alta Senra conseguiu marcar 14,2 contra 11,2. Lembrando que de quarta até sexta os números são prévias e podem sofrer alterações.

No total, a prévia da média semanal do Bahia Meio Dia após a sua reformulação conseguiu alcancar 14,4 contra 12,5 do Balanço Geral.

Além de um novo linguajar, Eurico Meira, novo diretor de jornalismo da TV Bahia desde a saída de Roberto Appel, conseguiu colocar mais reporteres na rua, como por exemplo Thaic Carvalho, que na estreia do novo BMD, levou para o público do telejornal informações sobre o tempo e o trânsito no meio do povo.

A quantidade de ao vivo no jornal é um dos pontos elogiados por quem vem acompanhando a estreia de Jéssica, junto a liberdade de Senra em conversar com o público e expressar sua opinião ao longo do programa. Outro ponto que vem chamando atenção é o horário do telejornal, que mudou de 12h00 para 11h50. Quem também resolveu começar um pouquinho mais cedo foi o Balanço Geral, antecipando a sua exibição para 11h50, pontualmente.

bahia.ba

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading