Josias Gomes comemora escolha por major Denice: ‘Nossa pré-candidata’

 Josias Gomes comemora escolha por major Denice: ‘Nossa pré-candidata’

Governador Diplomado anuncia o novo secretariado Na foto: Josias Gomes, Serim Foto: Manu Dias /GOVBA

Em texto divulgado em suas redes sociais, o secretário de Desenvolvimento Rural do estado, Josias Gomes, se referiu à major Denice Santiago como “nossa pré-candidata à prefeita de Salvador”.

Denice foi a escolhida pelo governador Rui Costa para disputar, pelo PT, a prefeitura de Salvador neste ano.

“Uma mulher inteligente, sensível e corajosa. Denice carrega em sua luta a ancestralidade libertadora de guerreiras como Luiza Mahin. Denice Santiago é uma mulher negra, vinda da pobreza, e com visão de mundo semelhante as nossas”, escreveu Josias.

O petista listou outros motivos para apoiar Denice na disputa eleitoral da capital baiana. Segundo ele, “uma mulher que está no lugar certo da história e só faltava cruzar conosco partidariamente”.

“É chegado o momento de fazermos justiça histórica! Salvador é uma estrela negra, merece ser governada por quem tem raízes e olhares dos problemas e soluções dentro de si, trabalha a favor de todos e todas! Que venha fevereiro trazendo os fluidos de Iemanjá, de Denice, de Rui, de Lula, sobretudo, do Partido dos Trabalhadores. Salvador já tem o nome certo para a estrela batalhadora brilhar”, completou Josias.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading