Durante a sessão legislativa realizada nesta quarta-feira (4/3), na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, o vereador e presidente da Casa, Juca, apresentou propostas voltadas à melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida da população.
Entre as iniciativas, o parlamentar protocolou um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre a realização de estudo técnico para substituir a iluminação pública convencional por lâmpadas de LED no bairro Caji – Caixa D’Água, com atenção especial à localidade do Alto do Caji. A proposta busca ampliar a eficiência da iluminação pública, garantindo mais segurança, economia de energia e melhores condições para moradores e pedestres.
Na mesma sessão, Juca também apresentou indicação ao Poder Executivo para a requalificação da praça localizada na Rua Tiradentes, no bairro Areia Branca, atrás da Arena Areia Branca. A proposta prevê melhorias estruturais no espaço público, com o objetivo de fortalecer o lazer, a convivência social e o uso adequado da área pela comunidade.
Segundo o vereador, as proposições atendem a demandas apresentadas pelos moradores e reforçam a importância de investimentos em infraestrutura urbana e na valorização dos espaços públicos de Lauro de Freitas.






