Lauro de Freitas aplica reforço em idosos com 70 anos ou mais e 1ª dose em jovens de 12 a 17 anos, nesta segunda-feira (18)

 Lauro de Freitas aplica reforço em idosos com 70 anos ou mais e 1ª dose em jovens de 12 a 17 anos, nesta segunda-feira (18)

Idosos com 70 anos ou mais que já tenham tomado a segunda dose de alguma vacina contra COVID-19 há pelo menos seis meses, poderão se vacinar com a dose de reforço nesta segunda-feira (18), em Lauro de Freitas, na Faculdade UNIME, das 8h às 12h. No momento da vacinação deverá ser apresentado o cartão de vacinação. Jovens de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades também serão vacinados nesta segunda-feira com a primeira dose. 

A vacinação dos jovens será realizada das 8h às 16h nos drives montados no Terminal Rodoviário de Portão, na Associação de Moradores de Areia Branca, quadra do Colégio Dois de Julho, na Itinga, e no Ginásio de Esportes do Aracui, localizado na Rua dos Vereadores. Para este público será exigida a apresentação de documento oficial com foto, comprovante de residência em Lauro de Freitas e cartão do SUS.

Mesmo com o avanço da vacinação no município contra a COVID-19, a Prefeitura de Lauro de Freitas segue reafirmando em seus canais oficiais de comunicação a importância de se manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus. Mais de 60% do público alvo da primeira etapa da campanha de vacinação, formado por pessoas com mais de 18 anos, já foram vacinadas com as duas doses ou dose única contra a COVID-19, e 96% com a primeira dose.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading