Lauro de Freitas ganha mais um importante equipamento de mobilidade, afirma Naide Brito

 Lauro de Freitas ganha mais um importante equipamento de mobilidade, afirma Naide Brito

Com cerca de 11.700 metros quadrados de área, 13 baias para ônibus, três plataformas para embarque e desembarque de passageiros, capacidade de receber por hora 91 coletivos e mais de 100 mil passageiros foi entregue na manhã desta quarta-feira (08) a Estação de Ônibus do Aeroporto.

Para a presidenta da Câmara de Vereadores, Naide Brito, esse equipamento é de grande importância para a mobilidade e comodidade dos usuários do metrô e do ônibus. “ Temos que parabenizar o governo do estado e a prefeita Moema Gramacho, que seguem na luta para trazer o melhor para a população da Bahia e de Lauro de Freitas, que só tem a agradecer pela excelente gestão que os dois vem fazendo”, lembra Naide.

A prefeita Moema Gramacho lembrou que o Metrô é o maior equipamento de transporte de massa da história da Bahia e que não é mais ficção. “O equipamento é uma realidade em nossa cidade e vamos continuar na luta para conseguir atingir a meta e ampliar ainda mais a linha dentro do nosso município levando o trem até o Parque Shopping Bahia”, afirma.

O novo terminal está localizado dentro de Lauro de Freitas em frente à estação do Metrô e ao Aeroporto. O equipamento vai facilitar a vida de quem circula pela capital e região metropolitana. Obra do Metrô faz parte da parceira do governo do estado e da CCR Metrô.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading