Lauro de Freitas recebe o SineBahia Móvel, nesta segunda (07)

 Lauro de Freitas recebe o SineBahia Móvel, nesta segunda (07)

Os moradores de Lauro de Freitas serão beneficiados, nesta segunda (07), pelo serviços de intermediação de mão de obra e cadastro de trabalhadores, que serão oferecidos pelo SineBahia Móvel, vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre)

A unidade itinerante estará na Praça João Thiago dos Santos (Praça da Matriz), realizando, das 6 às 14h, intermediações de mão de obra e emissões de Carteiras de Trabalho e Previdência Social ( CTPS). A iniciativa faz parte de uma parceria com o quadro de empregos do programa Bahia Meio Dia.

Os interessados na intermediação de mão obra devem comparecer com a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos. As pessoas que desejam emitir carteiras de trabalho precisam ter em mãos RG, CPF, certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência (emitido nos últimos 90 dias). Em caso de segunda via, é preciso apresentar também o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, Secretaria da Segurança Pública (SSP), contendo o número do Programa de Integração Social (PIS)).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading